PESQUISA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AGENDA - TENDÊNCIAS DO INVERNO 2014

AGENDA

As próximas edições do SPFW e FASHION RIO já estão confirmadas!

SPFW

A Luminosidade, organizadora do São Paulo Fashion Week - SPFW, confirmou que a edição de inverno da semana de moda paulista acontece entre 28 de outubro e 1 de novembro. 
O último SPFW, realizado em março, contou com transmissão dos desfiles pelo Terra, em parceria com o FFW, e levou às passarelas as coleções de verão de grifes como Lino Villaventura, Samuel Cirnansck, R. Rosner e Osklen. 

Desfile da Osklen durante o SPFW verão 2014 Foto: Bruno Santos / Terra

Desfile da Osklen durante o SPFW verão 2014

Foto: Bruno Santos / Terra
FASHION RIO
A edição de inverno 2014 do Fashion Rio já tem data marcada para acontecer: de 7 a 11 de novembro, no Píer Mauá. O Salão Bossa Nova de Moda e Negócios acontecerá paralelamente à semana da moda carioca, entre os dias 7 e 10 de novembro, no mesmo local. 
A mais recente edição do Fashion Rio, realizada em abril de 2013, trouxe as novidades para o verão 2014 de grifes como TNG, Coca-Cola Clothing, Nica Kessler e Blue Man. O evento contou com transmissão ao vivo do Terra, em parceria com o FFW.
As últimas edições do SPFW e do Fashion Rio consolidaram a mudança de calendário da moda brasileira, iniciada com a antecipação dos desfiles de outono-inverno, que ocorreram entre outubro e novembro de 2012.
Desfile de Nica Kessler no Fashion Rio Verão 2014 Foto: Bruno Santos / Terra

Desfile de Nica Kessler no Fashion Rio Verão 2014

Foto: Bruno Santos / Terra

fontes : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...